quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Enqto faço arte c a casa, aparecem outras artes...

Como eu disse anteriormente, meu Shopping é a Casas André Luiz, mas ando ganhando uns presentes, q me deixaram super feliz e empolgada, olha q graça essas cadeiras:



A de madeira escura, estilo country, eu ganhei de uma pessoas maravilhosa, de um caráter excepcional, o Willian, faz anos q paquerava ela, não mudei nadinha de seu estado original, só inclui essa almofada q eu já tinha de uma outra cadeira-escada, q virou estante (mostro em breve!). Essa ficou na sala, combinou perfeitamente, depois comprei uma mesinha de telefone, q virou de centro, ficou perfeito!


Recentemente, ganhei mais duas, estilos provençais, lindas e estilosas, uma ficou na sala tb, e a outra no meu quarto, tb não mudei nadica, acrescentei almofadas em uma, (junto c uma de fuxico p variar) e na outra coloquei uma mala-caixa q comprei em uma queima de estoque na Dicico. 


Agora chega de coisas na sala! (mais ou menos, pq eu quero tanto uma vitrola *-*)


Ah e por falar em ganhar, olha essa escrivaninha que minha madrinha me deu!!!!




Ai gente, ela não coube no meu carro!!!! :´((((


Eu preciso dela!!! Já até vejo as cores nela e lugar q vai ficar!


Eu vou comprar um rack p o carro só p poder traze-la de Bragança...se n comprar vai vir pendurada na minha cabeça, mas vai vir !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário