domingo, 6 de outubro de 2013

Idéias Coloridas em uma Cama Branca...


Eu pesquisei tanto uma forma de pintar móveis sem ter q lixar...sim é preguiça,  e tb pq sou muito prática e objetiva,  tipo, sempre existe uma forma melhor de se fazer qlqr coisa... eu olhava p cama desmontada e pensava na tortura q ia ser lixar ela...cheguei a comprar a lixa, uma lixadeira manual, e etc...
Eeeee.... depois de 1 mês e alguns dias procurando... eu encontrei uma forma pratica de pintar sem lixar! uhu\o/ q bênção.!


Vou dar os devidos créditos ao blog q me inspirou e q foi de grande ajuda:

O q eu usei?

* Esmalte Sintérico Acetinado Base Água Branco Marca Coralit  
* Batida de Pedra Marca Carplast 
* 2 pincéis médios 
* 4 rolinhos,  3 de espuma e 1 peludinho q n sei o nome...



Eu achei q ia ter um trabalhão pq era a primeira vez q fazia isso e tal, mão não!
A tinta é muito boa, rende bastante e tem cobertura perfeita, dei umas 2 demãos de Batida de Pedra, esperei o tempo q fala no blog q indiquei e já passei a tinta, umas 4 a 5 demãos, pq eu queria q ficasse perfeito, mas com 3 já estava bom.
Só tenho elogios p essa marca e p o vendedor pq me forneceu exatamente o q eu precisava, comprei numa casa de tintas em Cumbica, q é próximo onde trabalho, Rainha das Tintas o nome do local.



Obs.: Eu comecei pintando dentro de casa pq estava chovendo, o cheiro n é forte, mas qdo o tempo melhorou foi tudo p o quintal mesmo, minha vizinha de fundos deve me achar uma louca, vendo eu pintar tudo de preto, depois tudo de branco kkkkkk (um conselho, tente n fazer dentro de casa, pq mesmo n sendo forte o cheiro, depois atacou meu fígado, e fiquei um domingo inteirinho na cama com uma baita enxaqueca...) 

Agora vamos as imagens... 

Uma Bagunça né? Ela era assim, a cor gente kkkk...


Outro ângulo do antes...


Comecei por essa parte, os pés da cama, a passar o batida de pedra, não sei o q me deu na cabeça, acho q pensei q se não desse certo dava p apagar o.O
Ai fui p a cabeceira, mas depois acabei desmontando ela toda, n fotografei, foi mal =/...

Tchan nãnn!!! Apresento-lhes minha Cama Branca para idéias coloridas!

De outro ângulo o finalmente...



Agora c o Garfield de nv...



A última...por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário