quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Algumas idéias podem mudar...

Lembram qdo eu disse q escrevia tudo em papel? Sim eu realmente escrevia-escrevo (agora menos...)

Eu resolvi fazer minha vontade (ando fazendo muito isso, é BAUMMMM!!!) e comprei um Samsung Galaxy Note 2, vcs não imaginam q coisinha masi linda!!! Eu tinha um Xperia Pro c tecladinho e tal, amava, mas depois da atualização de software obrigatória ¬¬, virou um shitphone, n conseguia nem mais fazer ligação p se ter uma ideia, já tava desistindo de telefone, então, fazendo o q deveria fazer qdo comprei o tablet, comprei a versão note do Galaxy, perfeitamente perfeito, tamanho legal p ler e escrever (p quem anda de carro, pq se vc anda a pé, de verdade, n corra o risco pois é enorme e chama a atenção), além disso ele é super arrojado, perfeito p pessoas q vivem na correria como eu...

Resumindo, então troquei e estou trocando os papéis pelo telefone, qdo tenho tempo, pq ultimamente minha vida tá uma correria...

Olha o meu lindinho verde bb fazendo par c o meu vintage vermelho e as minhas novas notinhas:










Nenhum comentário:

Postar um comentário