domingo, 29 de setembro de 2013

A Tinta q me afastou ¬¬

Gente, fiquei tanto tempo fora, mas tenho um motivo...
Vou postar logo o post sobre a cama q pintei, ficou linda! Usei uma tinta q me ajudou muito a chegar ao resultado q eu queria...mas os detalhes eu conto no próprio post...

Bem, depois da cama foi a vez dos móveis de perfumes e de sapatos, SOCORRO, quase joguei tudo fora!!!

Comprei um tinta da Lukscolor, q o infeliz do vendedor me vendeu, vencida, e era p o CHÃO!!!! Isso pq eu falei ao bendito q era para pintar os móveis com efeito fosco...Nossa péssimo, horrível, detestei, fora q não rende, não tem cobertura perfeita, fica cheia de falhas...Pq eu não devolvi? Pq a burra aqui não guardou a nota fiscal...Resumindo, não usem a tinta Lukspiso para usar na decoração e pintar móveis, não funciona!!! E vcs vão perder o tempo como eu perdi o meu! Estou tendo q pintar novamente os móveis com spray da ColorGin (vi num blog e é ótimo!!!, depois dou os devidos créditos a pessoa iluminada!).
É isso, por hj, mas eu precisava desabafar essa frustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário