domingo, 5 de janeiro de 2014

Sapatos, pq te queremos tanto (tantos sapatos e tanto desejo) ?!?!

Cheguei na sapateira (ex-guarda roupas)...

Comecei s vontade, fui atrás da tinta Coralit, mas n achei em nenhum lugar... dava 1 mão e largava, choveu, eu parava, e foi assim... então passava os dias e nd de me inspirar para continuar aquela pintura. 

P se ter uma idéia, não saí das duas portas, ficou manchada, pq eu usei a mesma tinta do armário de perfumes, dei 3 demãos e desisti, já ia comprar outro móvel, mas procurando na net achei um blog q falava de tinta em spray... lá fui eu gastar novamente...foi então q terminei somente as portas...

Mas e o restante do armário? Ai o bicho pegou, quem disse q eu tinha coragem?

E ela (a coragem), não apareceu, então fui de contact...saiu muito menos trabalhoso, e o resultado? LINDO!!!! Modéstia a parte, tá ai mais abaixo, as fotos (várias) dos antes e dos depois, inclusive c o armário de perfumes...

O q eu usei?
* 1 lata tinta (isso pq foram 2 portas, imagine o armário todo :O)
* 1 pincel
* 4 rolinhos
* 1 esmalte sintético spray branco marca Colorgin
* 4 metros de contact entre branco,  florzinhas e borboletas. 




Ele era desse jeitinho feinho =D


Aqui é o armário antes de pintar, junto c o armário de perfumes
Aqui foram as portas e mais umas prateleiras feitas de gavetas c o batida de pedra, depois mostro onde foram parar essas gavetas..

Ele já prontinho c as portas pintadas e o contact colado.
Por dentro eu não pintei, essas prateleiras eu q fiz tb c prateleiras de gavetas velhas, eu só fiz uma colagem de contact por dentro. e ai do ladinho está o armário de perfumes q foi p outro canto (depois eu mostro hehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário