sexta-feira, 5 de julho de 2013

Se tá caro a gente inventa arte - Capa Protetora Tablet Samsung 10"

Como eu informei antes, nas minhas horas vagas, ou qdo meus recursos estão baixissimos hehehe, e eu quero muito uma coisa, o q eu faço?
Eu personalizo o barato!

Eu comprei um Tablet (gente eu só invento!), eu cismei q queria esse Tablet da Samsung de 10 Polegadas, olha vou falar c sinceridade, Tablet p mim só é um telefone enorme =/, se eu tivesse pensado antes teria comprado o de 7 Polegadas, pelo menos dá p carregar na bolsa... Bem, reclamações a parte, já tenho o meu Tablet branco, lindo!

Mas vcs já viram os preços das capas protetoras? SO-CO-RROOOOO! é o olho da cara! (Da cara do Principe da Inglaterra!).

Meu Tablet já foi caro pq queria com 3G e Wi-fi, não dá p pagar 200,00 em uma capinha colorida só pq tem a marca Samsung, s chance!

E lá fui eu fazer arte.

Sabe aquelas lojinhas famosas de 1,99 q n tem nd de 1,99 =D? Pois é fui até ela e comprei uma capinha rosa q era uma graça meio sem graça pq ela era só puramente rosa.

Fiquei pensando no q eu ia transformá-la, e eu sou apaixonada por Fuxico, e.... olha o resultado ai.... Não ficou fofa? e cheia de graça?



Nenhum comentário:

Postar um comentário